De acordo com o site Varietyo novo filme dirigido por Noah Hawley (FargoLegion) sofreu certas mudanças com a virada do ano. Primeiramente, devemos lembrar que, em 2016, Reese Witherspoon estava pronta para mergulhar no espaço sideral encarnando a protagonista da obra em questão, intitulada Pale Blue Dot. Mas agora, tudo indica que Witherspoon se afastou do projeto por inúmeros motivos, levando a Fox Searchlight a busca uma substituta à altura.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Agora, emergindo de seu incrível e sarcástico discurso na 75ª edição dos Golden GlobesNatalie Portman será a força-motriz do drama científico. Assinado por Brian C. BrownElliott DiGuiseppi, a narrativa gira em torno de uma astronauta que volta para sua casa após uma longa missão espacial e começa a sentir o choque cultural e até mesmo social ao mergulhar novamente em seu “sonho americano”.

Já era de se esperar que Witherspoon tivesse conflitos em sua agenda, principalmente com o grande sucesso de Big Little Lies, séria produzida por ela e por David E. Kelley. Após a incrível aceitação pelo público e pela crítica, sem mencionar o ótimo ano no circuito de premiações, a minissérie foi renovada para a segunda temporada e conturbou relativamente os próximos projetos da atriz. Enquanto isso, Hawley também tem sua dose de preocupações, tanto com Pale Dot Blue quanto com Legion e a próxima iteração de Fargo, chega à FX em 2019.

Comente!