Com menos de duas semanas para seu lançamento, Pantera Negra ganha seu mais novo trailer, que mostra uma sequência estendida para as cenas de perseguição. Confira:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Guerra Civil marcou a estreia de Chadwick Boseman como T’Challa, além de revelar algumas habilidades do super-herói que empresta o nome para o título do filme, à medida que perseguia o Soldado Invernal e o Capitão América. Logo, não é surpresa que o diretor Ryan Coogler tenha levado todo esse escopo para um novo nível.

De acordo com Boseman, Coogler se conectou rápido com o ator durante o set. “Nós temos perspectivas muito similares quanto ao que as coisas deveriam ser. E as coisas que normalmente discordamos são quase ínfimas”, ele declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Acho que é mais um crescimento porque ninguém está confrontando você. Estamos constantemente nos construindo”.

Pantera Negra é o primeiro filme do universo Marvel, mas os estúdios possuem mais dois longas-metragens a serem lançados ainda neste ano, incluindo Vingadores: Guerra Infinita no dia 26 de abril e Homem-Formiga e a Vespa no dia 05 de julho.

O longa chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro.

Comente!