A Sony Pictures revelou novos clipes e um trailer do mais recente filme de ficção científica, Passageiros. Dirigido por Morten Tyldum, indicado ao Oscar por seu trabalho em O Jogo da Imitação, o filme é uma raridade em Hollywood: uma história 100% original. O roteiro é assinado por Jon Spaihts (Prometheus), que o concluiu alguns anos atrás e, depois de divergências e permutações criativas, finalmente se transformou no longa protagonizado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. Os dois dão vida a um casal de passageiros a bordo de uma nave que viaja em direção a uma nova vida num planeta distante. Repentinamente, eles acordam de um hipersono induzido noventa anos mais cedo e, depois de rodarem pela nave por alguns momentos, descobrem que podem ter acordado por uma razão.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O novo trailer traz uma história à la Titanic, cujo épico romance gira em torno de dois amantes fadados à desgraça a bordo de um navio gigantesco rumo ao impacto iminente. Mas diferente do filme de 1997, essas pessoas estão no espaço, e não há nenhum resgate a caminho.

Confira os vídeos abaixo. O elenco também é formado por Michael Sheen, Andy Garcia e Laurence Fishburne, e chega aos cinemas brasileiros no dia 05 de janeiro de 2017.

Comente!