De acordo com o CBM, a Warner Bros Digital Networks e a DC Entertainment encomendaram 13 episódios da série da Patrulha do Destino, grupo de heróis da DC Comics que irão aparecer, em live-action, pela primeira vez na série dos Titãs. A série será exibida exclusivamente no serviço de streaming da DC.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Juntamente do anúncio, a WB divulgou o logo oficial e a sinopse da série:

Robotman, Negative Man, Elasti-Girl e Crazy Jane, liderados pelo cientista maluco Dr. Niles Caulder. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que deram a eles habilidades sobrehumanas – mas também os deixou cheios de cicatrizes e desfigurados. Traumatizados e desmotivados, a equipe encontrou seu propósito atravéz do cientista, que os uniu para investigar os fenômenos mais estranhos da existência – e para proteger a Terra do que eles encontrarem.

Parte grupo de apoio, parte time de super-herói, a Patrulha do Destino é um grupo de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Seguindo os eventos de TitãsPatrulha do Destino irá mostrar esses relutantes heróis em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém mais que o Ciborgue, que vai até eles com uma missão difícil de se recusar, mas com um aviso difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Abaixo confiram o logo oficial da série, que ainda não conta com previsão de estreia:

Comente!