O aclamado diretor Paul Thomas Anderson é conhecido por seus filmes meticulosamente bem dirigidos, trazendo atuações impecáveis e plots complexos que definitivamente são materiais do gosto da Academia.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

É justamente por isso que sua resposta foi surpreendente quando revelou que dirigiria uma adaptação muito específica do panteão de super-heróis, caso a oportunidade lhe fosse concedida. O cineasta, cujo mais novo filme Trama Fantasma já recebeu aclame da crítica e do público, foi questionado qual desenho infantil traria aos moldes do live-action para as telonas – e essa foi a resposta:

 

Não é nenhuma surpresa que Os Jovens Titãs ganhe inúmeras adaptações para a TV e até mesmo para o cinema, dado que sua popularidade no canal infantil Cartoon Network é muito maior que a das clássicas histórias em quadrinho. Mas o fato de Anderson sugerir tal história é algo fascinante e que nos leva a pensar se Daniel Day-Lewis faria uma ponta como o vilão do longa. E como todos sabemos, Anderson é conhecido por ser um autor, antes de mais nada: ver sua sensibilidade fílmica aplicada para uma franquia de tamanha popularidade seria chocante e até mesmo divertida.

Enquanto isso, o time de super-heróis já irá ganhar uma investida para os cinemas com Teen Titans GO!, o qual estreia no dia 27 de julho. Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

Comente!