O evento dos pokémons lendários em Pokémon GO fica cada dia melhor. Hoje era para ser o último dia do evento com Zapdos dando adeus ao jogo com o fim das raids exclusivas. Mas uma reviravolta aconteceu em um evento no Japão e que também acontecerá no restante no mundo em breve. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Até o dia 31/08, poderemos pegar Articuno, Moltres, Zapdos e Lugia no mesmo sistema de raids que fora estabelecido para eles até então. Mas a maior novidade é a chegada de Mewtwo em Pokémon GO! 

Nenhuma raid dele eclodiu aqui no Brasil… ainda! Essa batalha funcionará de modo diferente e um pouco mais burocrático. Para capturar um Mewtwo, será necessário ter completado uma raid recentemente no ginásio aleatório que ele for aparecer. Essas raids exclusivas durarão por até 10 horas, além do game emitir um aviso que o evento está próximo de acontecer. 

No Japão, Mewtwo já está disponível. Veja: 

Mewtwo será um pokémon tão difícil de capturar que o pessoal da Niantic liberou ao menos 50 premier balls para que os jogadores possam capturá-lo. Ainda não se sabe se isso será incorporado na mecânica dessa raid para o mundo inteiro. Conforme tivermos mais novidades, divulgaremos aqui!

Leia aqui como se preparar para vencer facilmente o Mewtwo nas raids.

Comente!