A Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO, organizou o primeiro evento oficial nesse sábado num parque em Chicago. A ideia do evento era que os jogadores aproveitassem o dia no parque para jogar e poderem liberar o primeiro Pokémon lendário, além de batalhas em reides. Mas a empresa não esperava que teriam tantos problemas. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O primeiro problema surgiu quando nem todos os jogadores conseguiram entrar no parque, um grande prejuízo para eles já que o evento era pago. Depois começaram os problemas na conexão do jogo.

Sim, os jogadores depois demorarem horas para entrar no parque ainda não conseguiram jogar desde cedo. 

CEO da Niantic chegou a se pronunciar sobre o que aconteceu: “Também estamos mexendo nos servidores. […] Queremos que vocês saibam que estamos com toda a equipe da Niantic trabalhando nisso, então por favor tenham paciência conosco”. E a resposta veio em uníssono: vaias pesadas.

Parece que nem tudo saiu como o planejado. E os lendários, será que eles serão liberados? Tudo indica que sim, mas não foi apresentado nenhuma data concreta.

 

 

Comente!