Recentemente, Quentin Tarantino declarou que o roteiro de seu nono e penúltimo filme autoral estava pronto, e que ele agora estava buscando uma nova produtora que financiasse o projeto depois de finalizar o contrato com a The Weinstein Co., responsável pela realização de seus filmes desde Cães de Aluguel (1992).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Além dos rumores de elenco, os quais incluem Margot Robbie como Sharon Tate e os veteranos dos filmes de Tarantino, como Brad PittSamuel L. JacksonLeonardo DiCaprio, o cineasta recentemente participou de inúmeras reuniões com cinco grandes estúdios para que se sentisse confortável o suficiente para assumir a direção do projeto, bem como tirar um tempo para si mesmo e para sua vida amorosa – visto que se casou com a cantora israelense Daniella Pick ainda neste ano.

Agora, ele está a todo vapor e apenas esperando o sinal verde de uma companhia, a qual entrará como parceira para seu futuro último projeto. “Estou aumentando minha visão de campo”, ele declarou. “E baseado em que eu fiz essa decisão? Não tenho a mínima ideia”.

Tarantino também está buscando apoio de nomes conhecidos para que as produções comecem oficialmente. Neste ano, ele deu às caras no lançamento de O Estranho que Nós Amamos, como forma de apoiar sua ex-namorada Sofia Coppola, a qual levou para casa o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes, deixando claro que também é a favor dos olheiros do circuito de premiação considerarem o longa para algumas categorias do Oscar, incluindo Melhor Roteiro Adaptado. 

Comente!