A Razer, fabricante especializada em acessórios de tecnologia para gamers, finalmente chegou no Brasil com seu primeiro quiosque.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O novo ponto de vendas oficial da marca está localizado no Shopping CIdade de São Paulo, na Avenida Paulista. No local, o público deverá encontrar diversos periféricos e acessórios da marca à venda, incluindo jaquetas, camisetas e bonés exclusivos.

O diretor da Razer no Brasil, Vitor Martins, revelou que a implementação do ponto de venda é parte de uma tendência mundial que a marca vem seguindo, com lojas oficiais em países nos Estados Unidos, Tailândia, Taiwan, Filipinas e China. 

“Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fieis no mundo”, disse Vitor.

É prometido a linha completa de periféricos Razer, com destaque para os modelos Mercury & Gun Metal, exclusivos da loja.

O local tem 15m² e fica localizado no piso térreo do shopping. Apesar de ainda ser o primeiro aqui no país, é prometido futuramente mais pontos de venda em outras cidades.

Para mais informações, clique no link para ir na página oficial da Razer no Facebook. 

Comente!