Finalmente chegou às lojas de todo o mundo um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, Red Dead Redemption 2 da Rockstar. E assim como todos os outros jogos da produtora, ele está repleto de truques e tácticas divertidíssimas e que que podem muito bem ajudar o jogador durante a narrativa do jogo. E que certamente são coisas que todos precisam experimentar pelo menos uma vez no Red Dead Redemption 2.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos aqui 8 coisas que você certamente precisa fazer no jogo, confira.

SAQUEAR OS CORPOS DOS MORTOS MAIS RÁPIDO

É óbvio que saquear é incrivelmente importante em Red Dead Redemption 2. E pegar os corpos dos inimigos mortos é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, reabastecer munição e encontrar vários tipos de bugigangas interessantes. E uma coisa interessante no jogo, é que em vez de apenas andar sobre os corpos para pegar o que ele tem no corpo, você realmente tem que procurar fisicamente através de seus bolsos e cintos de munição. O mais louco é que quando sua gangue saquear os corpos, você não poderá saqueá-los no futuro. Isso significa que, se você quiser saquear os corpos dos homens mortos, você precisa ser muito rápido e chegar primeiro até eles.

PUXAR A PISTOLA DO ARTHUR COM ESTILO

Beleza que em Red Dead Redemption 2 o jogador principal passa o jogo inteiro lutando para sobreviver em praticamente todos os momentos, mas não há nenhuma razão para que você não se mova através da narrativa do jogo em grande estilo. Se você estava esperando para se sentir como um pistoleiro profissional em Red Dead Redemption 2, você não irá se decepcionar. Dê um duplo clique no botão para guardar a arma com ela já fora e você girará a pistola de uma maneira muito bacana antes de finalmente guardá-la no coldre. É um toque realmente interessante e que dá mais diversão a coisa.

USE UMA BANDANA PARA TIRAR O STATUS DE PROCURADO MAIS RAPIDAMENTE

Sabemos que muitos jogadores vão jogar este jogo principalmente para representar seus antigos desejos de ser um bandido do Velho Oeste, causando todos os tipos de problemas ao redor do mapa do jogo. Definitivamente não é fácil se safar com inúmeros crimes, e o sistema de Procurado é bastante robusto. Pelo menos quando você ainda está no início do jogo, você pode esperar ser caçado por homens da lei com bastante facilidade. Fugir parece ser a melhor opção, e quando você está fora de vista, o medidor de procurado começa a diminuir. Mas se você realmente quiser sair impune, provavelmente deveria usar seu lenço enquanto estiver cometendo o seu crime e depois tirá-lo quando estiver fora de vista. Isso abaixará o medidor de procurado muito mais rapidamente.

GANHE UMA BOA REPUTAÇÃO CUMPRIMENTANDO AS PESSOAS

Reputação é outra coisa que desempenha um grande papel em Red Dead Redemption 2. Muito mais detalhado do que qualquer outro jogo da Rockstar, as pessoas no mundo do jogo reagem a quase tudo que você faz durante suas aventuras. O modo como eles interagem com você dependerá dos rumores de seus crimes ou de suas façanhas heroicas. Caminhar pela cidade com uma reputação terrível é muito divertido, mas alguns jogadores podem não gostar da experiência dos olhares e comentários do povo da cidade. Se você quiser aumentar sua reputação, apenas caminhe pela cidade e cumprimente o maior número de pessoas possível.

VOCÊ PODE DAR UM NOME AO SEU CAVALO

Sim, você pode nomear seus cavalos neste jogo, e é um recurso divertido que achamos que muita gente vai aproveitar e gostar. Provavelmente não adiciona nenhum bônus ao jogo, e temos quase certeza de que ele não aumenta seu nível de ligação com o cavalo, mas é outro grande detalhe no jogo. É também uma ótima maneira de acompanhar seus cavalos se você tiver um estábulo inteiro cheio deles.

COLOQUE CHAPÉUS DE PELE DE ANIMAIS

A caça é outra grande parte da narrativa do jogo, como foi no caso do primeiro Red Dead Redemption também. Na sequela, o sistema de caça foi realmente melhorado, e há uma tonelada de novos recursos que foram adicionados. Nas primeiras horas, o tutorial do jogo faz parecer que a principal razão para a caça é alimentar seu acampamento. Isso pode ser verdade, mas há muitas outras razões interessantes para caçar os vastos animais no mapa do jogo. Você pode realmente usar peles de animais em sua cabeça. Basta obter uma pele perfeita e visitar um caçador, que então lhe dará um chapéu peludo.

INTIMIDE AS PESSOAS ATIRANDO PARA CIMA

Em muitos casos, um tiro de aviso para cima pode ser mais do que suficiente para convencer as pessoas a entregarem o dinheiro. Você também pode usar essa tentativa para assustar as testemunhas, ou até mesmo fazer com que pessoas agressivas recuem depois de terem desafiado você. É uma característica do jogo que não é realmente explicada de forma muito clara. Mas é certamente um recurso divertido de usar e definitivamente é eficiente.

INVISTA EM KITS PARA REVIVER O SEU CAVALO

Uma das coisas mais frustrantes, para não mencionar as mais comoventes em Red Dead Redemption 2, é ver o seu cavalo morrer. Isto em especialmente quando você já se ligou ao cavalo e desbloqueou toneladas de novas habilidades. É ainda mais irritante quando você está preso no meio do nada, e tem que correr para a cidade mais próxima, às vezes, carregando sua sela. É por isso que é sempre uma boa ideia estocar kits para curar e reviver os seus cavalos. Quando seu cavalo sofre um golpe mortal, você terá alguns minutos para usar o kit e reverter o destino trágico do animal.

Comente!