Red Dead Redemption pode até chegar apenas no final deste ano, mas os fãs assíduos da franquia agora têm a oportunidade de conferir o primeiro trailer da continuação. E, diferente do que podemos imaginar, o vídeo fornece um olhar muito mais profundo do mundo criado pelo game.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Como mostrado, a sequência traz um cenário próprio do meio-oeste norte-americano, desde regiões montanhosas, passando por pântanos que passam pelo processo de modernização, até as fronteiras do sul. De acordo com as explicações, os jogadores poderão se mover através dessas localidades, cada qual com uma variedade de missões a serem cumpridas. Além disso, é possível ver como funciona a relação dos players com a gangue Van der Linde, como construir a reputação para o protagonista Arthur Morgan e muito mais.

O jogo também permite a interação com a maioria dos personagens, as quais acontecem dependendo da situação e do contexto. Baseando-se na ideia das “escolhas” e encarnando um fora-da-lei, você pode escolher como se portar nesse mundo, tanto se misturando à alta sociedade ou causando problemas.

Vale lembrar que, até agora, a Rockstar Games proveu apenas alguns detalhes acerca do game, optando por divulgar três trailers cinemáticos. A história se passa nos Estados Unidos do final do século XIX, mais precisamente no final da era western.

Red Dead Redemption 2, disponível para PS4 e Xbox One, tem data de lançamento marcada para 26 de outubro. Confira o gameplay abaixo:

Comente!