Marvel está retornando para as origens de T’Challa na nova prequela seriada de Pantera Negra.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Rise of the Black Panther (Pantera Negra: Ascensão, em tradução livre) irá girar em torno do que fez T’Challa o herói que é hoje. A série será co-escrita pelo novato Evan Narcisse e por Ta-Nehisi Coates, criador original do quadrinho.

“Grande parte das viradas será feita por mim”, Narcisse declarou durante uma coletiva de imprensa. “Assim que todos concordamos sobre o escopo da história, mantive constante contato com Ta-Nehisi sobre as formas que essa série poderia refletir quem T’Challa é no presente. Há uma temática um tanto quanto irônica aqui, porque o primeiro arco envolveu um momento de mudança vindo de [Ta-Nehisi] no qual ele representou o status quo histórico. Em Rise of the Black Panther, ele é o que irá se rebelar sobre o que sempre foi feito. Ele emerge de um rebelde sem causa para um revolucionário”.

Narcisse admite que chamar a HQ de Black Panther: Year One não seria inapropriado também.

A HQ Rise of the Black Panther #1 chega às lojas em janeiro de 2018, sem data de publicação no Brasil e apenas um mês antes do filme Pantera Negra estrear. Ainda não há previsão de lançamento da HQ.

Comente!