crossover entre The Walking DeadFear the Walking Dead está chegando!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante o show que acompanha a série da AMCTalking Dead (que sucedeu a première da oitava temporada), o criador Robert Kirkman confirmou que a fusão entre as duas séries irá acontecer no próximo ano – o que basicamente estreita as possibilidade do que pode acontecer drasticamente. “Não posso dizer muito”, ele declarou. “Tudo o que direi é que isso definitivamente irá acontecer em 2018. Então será ou a segunda metade da oitava temporada ou a primeira da nona, com a quarta de Fear the Walking Dead“.

Scott Gimpleshowrunner de The Walking Dead e produtor executivo do spin-off, sugeriu que nós iremos encontrar mais detalhes desse crossover muito em breve. “Saberemos mais sobre isso antes do que se espera”, ele disse.

Há uma grande especulação de que Abraham (Michael Cudlitz) irá aparecer no derivado da série original, considerando que ele teve um trágico fim nas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) na sétima temporada. Além disso, os fãs têm uma hipótese sobre o porquê disso acontecer:

1. Abraham cresceu e morou em Houston, Texas, no norte do México. A terceira temporada de Fear é ambientada no México.

2. Cudlitz postou esses enigmáticos tweets no mesmo dia em que a AMC confirmou o crossover:

3. Na season finale do terceiro ano de Fear, Houston foi mencionada explicitamente por um personagem em específico. No universo de The Walking Dead, Abraham sobreviveu com sua mulher e seus dois filhos nessa cidade antes de morrer.

Enquanto isso, o showrunner do spin-off Dave Erickson falou sobre qual personagem não deveria ter morrido nos planos, bem como uma reviravolta sombria que originalmente tinha para o arco de Madison Clark (Kim Dickens).

Comente!