O rumor se espalhou: fontes indicam que o criador de Mr. RobotSam Esmail, pode estar desenvolvendo um roteiro solo para um dos personagens mais icônicos da franquia Star Wars: Obi-Wan Kenobi.
 
De acordo com a Omega Underground, a Lucasfilm alegadamente se encontrou com Esmail para a possibilidade de um filme antológico para a franquia. Além disso, o site também confirmou que o roteirista/criador já estava participando de “reuniões de discussão” com o estúdio e que o projeto pode muito bem ser o spin-off para Kenobi.
 
Esta não é a primeira vez que especulações giraram em torno de um possível filme solo para o personagem. De acordo com a revista online Entertainment Weekly, o estúdio não fechou as portas em momento algum sobre as gravações de mais uma franquia derivada de Star Wars.
 
Ewan McGregor, que interpretou o personagem na trilogia prequela logo após Alec Guiness encarná-lo na trilogia original, também expressou interesse em mais filmes sobre Kenobi. “Sempre pensei que havia uma história entre a minha interpretação e a de [Alec]”, o ator declarou no ano passado. “Espero que eles explorem diferentes gêneros dentro do universo de Star Wars e que um deles possa englobar a história de Obi-Wan Kenobi”.
 
Enquanto nenhuma outra informação é divulgada, os fãs aguardam ansiosamente o próximo capítulo da franquia, Os Últimos Jedi, o qual tem estreia marcada no Brasil no dia 14 de dezembro deste ano. Confira o trailer:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Comente!