Santo rumor Batman!

Rumores sobre os filmes da DC, principalmente Liga da Justiça, não param de sair por nada. Mas raros são aqueles com fundo de verdade ou plausibilidade, e eis aqui um picante, e bem plausível.

A informação vem da /Film, que diz que Joss Whedon, o novo diretor de Liga da Justiça e que está comandando as refilmagens, está mudando completamente o final do filme. Segundo o site, o filme inicialmente terminaria em um gancho para a continuação, mas Whedon não está querendo isso de jeito nenhum, e quer que o título seja uma história completamente fechada para os personagens.

Originalmente o filme iria terminar com o Darkseid chegando a terra e se apresentando como o grade vilão do próximo filme.  Mas aparentemente, este final foi jogado fora completamente.

A nova ideia do diretor contém uma cena de Robin Wright, a general Antiope tia de Diana – Mulher Maravilha, em um flashback explicando quem é o Lobo da Estepe e porque ele virá à terra. Sendo assim, a ameaça iminente do vilão do segundo filme seria removida quase totalmente do longa.

Para o fundo de verdade desse rumor, o último que o site divulgou foi totalmente acertado. Na época fora dito que o roteiro de The Batman do Ben Affleck seria descartado e um novo seria escrito do zero. De fato isso aconteceu agora com Matt Reeves assumindo o projeto.

Mas claro, por ora, tratem essa informação como absoluto rumor.

Liga da Justiça estreia no Brasil dia 16 de Novembro.

Comente!