Há algum tempo, Ben Affleck deixou a entender que deixaria o panteão da DC como um de seus mais icônicos personagens, o Cavaleiro das Trevas para o filme solo intitulado O Batman, seguindo a expansão do universo compartilhado em questão. Zack Snyder iniciou as adaptações em live-action dos quadrinhos com Homem de Aço, o qual foi seguido por Batman vs. Superman e, logo depois, Mulher Maravilha. Agora, com a iminente estreia de Liga da Justiça, os rumores acerca do longa solo do super-herói apenas aumentaram.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ainda que tenha criado uma gama considerável de fãs após encarnar o personagem no filme de 2016, Affleck, alguns meses atrás, abdicou do cargo de roteirista e diretor do projeto focado no Batman, dando lugar para que Matt Reeves encabeçasse o projeto. E agora, com as especulações rodeando a saída do ator do papel em questão, o cineasta supostamente já tem alguém em mente para dar vida a Bruce Wayne.

Durante a websérie The John Campea Show, o apresentador revelou que Reeves já cotou um ator em potencial para substituir Affleck. “Estou hesitante em dizer alguma coisa, mas falei com um produtor de Hollywood ontem, que me disse quem Matt Reeves quer como Batman. E eu serei honesto, o nome me pegou de surpresa”, ele declarou. “Eu liguei para outra pessoa, perguntando ‘Ei, eu ouvi tal coisa, isso procede?’. E eles responderam que sim”.

Ainda que é bem provável a veracidade desses fatos pelos acontecimentos em questão, as duas fontes de Campea são membros não nomeados de Hollywood. O apresentador então declarou que estava receoso em compartilhar o rumor devido às mesmas razões, mas que pretende revelar o nome escolhido por Reeves nos próximos dias.

Comente!