Uma nova série do panteão Marvel está chegando a Hulu em menos de um mês e, antecipando-se à sua estreia, os fãs finalmente terão um primeiro look do grupo de ecléticos adolescentes e seus respectivos “pais do mal”.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A plataforma de streaming lançou hoje, 26, o primeiro trailer completo de Runaways, a qual estreia em novembro. Confira o vídeo clicando aqui e, em breve, acompanhe as aventuras vividas por Gert, Molly, Nico, Karolina e Alex, à medida em que descobrem as maquinações do mal do grupo conhecido como Pride.

Nos quadrinhos criados por Brian K. VaughanAdrian Alphona, os Runaways se unem após assistirem aos seus pais performarem um ritual de sacrifício no qual assassinam uma jovem garota. Logo, embarcam numa jornada para descobrir a verdade sobre eles, os quais formam um sinistro culto conhecido como Pride, e acabam por se tornar um time de super-heróis em Los Angeles.

O novo trailer mostra os diferentes poderes e habilidades de cada um dos personagens, as quais irão condizer exatamente com as HQs. E apesar da série ser uma fiel adaptação do material original, os produtores executivos Stephanie SavageJosh Schwartz prometem que haverá algumas coisas novas e que certos personagens aparecerão apenas depois.

Os três primeiros episódios têm estreia no dia 21 de novembro.

 

Comente!