Vivemos mesmo na era dos remakes, ripoffs e reboots! De acordo com o THR, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, seriado dos anos 1990 exibido originalmente na ABC, ganhará uma nova versão, produzida pela CW em parceria com a Netflix.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A ideia, ao que parece, é realizar algo mais sombrio que o original, lidando mais ativamente com assuntos ligados ao ocultismo. Segundo o site, a série irá se inspirar em clássicos como O Exorcista e O Bebê de Rosemary, tendo como base os quadrinhos originais The Chilling Adventures of Sabrina, da Archie Comics. Já foram encomendadas duas temporadas da série.

Originalmente, esse reboot funcionaria como série ligada a Riverdale, também da CW e baseado em HQs da mesma editora. Isso acabou mudando com a troca da emissora para a Netflix. Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale é responsável pelo roteiro, enquanto Greg Berlanti, Sarah Schechter e os CEO da Archie Comics, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger produzem o seriado. Já estão sendo procuradas candidatas para viver a bruxa adolescente.

As filmagens irão começar em fevereiro, indo até outubro, visto que as duas temporadas serão filmadas simultaneamente. Ainda não há previsão de estreia.

Comente!