A última temporada de Gotham se aproxima. E como parte da divulgação desse evento, o showrunner da série John Stephens, revelou quais vilões do rol expressivo do Batman que não conseguiu colocar no seriado. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Eu estive tentando conseguir o Rei dos Condimentos na série por cinco anos, mas toda vez que eu dou a ideia do Rei dos Condimentos, as pessoas ficam tipo, ‘nós não vamos fazer o Rei dos Condimentos.”, contou.

“Nós temos algumas coisas desse estilo chegando. Porque nós nunca podemos, no final das contas, infelizmente, abordar o Ventríloquo, o que parece algo que deveríamos ter feito, especialmente para a Terra de Ninguém, sabe? Mas todas as vezes em que os escrevíamos ali, ele só ficava isolado da história, então nós temos easter eggs com ele na história, obviamente. E nós temos gangues menores que aparecem ao longo da Terra de Ninguém que colocamos na história também. Mas eu diria que o Ventriloquo é provavelmente a maior ausência. Tirando isso, não há muitos”, finaliza Stephens.

Dessa vez, o seriado adaptará os eventos de Ano Zero, HQ dos Novos 52 de Batman, focada na destruição de Gotham e nos desafios que o personagem encarou para restabelecer a ordem. 

A temporada estreia nos EUA em 15 de março de 2019.