O terror ainda não acabou.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A produtora Blumhouse, conhecida por aumentar incrivelmente o número de filmes de terror no cenário cinematográfico atual (com franquias como Atividade ParanormalA Entidade e longas solo como o futuro A Morte Te Dá Parabéns) decidiu contar mais um capítulo da série de filmes Sobrenatural. Enquanto a obra original trouxe Patrick WilsonRose Byrne como os protagonistas e os fez enfrentar os fantasmas do passado, o quarto volume fará o mesmo com a parapsicóloga Elise Rainier (Lin Shaye).

The Last Key (na tradução para o Brasil, Capítulo 4) gira em torno da volta de Elise para sua casa de infância, acompanhada dos demonologistas Specs (Leigh Whannell, também responsável pelo roteiro) e Tucker (Angus Sampson). Dessa vez, uma jovem garota mora no casarão (Hana Hayes), sendo constantemente assombrada por uma horda de espíritos decadentes que se libertaram de suas amarras.

O longa é dirigido por Adam Robitel e produzido por James Wan, conhecido por seus trabalhos em Invocação do MalAnnabelleQuando as Luzes se Apagam. Confira o trailer oficial abaixo, através da conta oficial do Twitter da franquia. Sobrenatural: Capítulo 4 chega aos cinemas brasileiros apenas em 2018.

Comente!