Em entrevista ao site ComicBook.com, o criador de SpawnTodd McFarlane, falou sobre seu trabalho como diretor e roteirista da reboot cinematográfico de sua própria obra. Durante a sessão Q&A, o cineasta pode ter revelado o tempo estimado desejado tanto por ele quanto pela Blumhouse Pictures para o longa.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Tecnicamente, cada história tem sua própria duração; e é assim que funciona em Hollywood, como você deve saber: eles consideram cada página de roteiro um minuto aproximadamente, certo? Então, se você os entrega um roteiro de 120 páginas, eles pensam ‘OK, é um filme de duas horas’. Logo, historicamente, Hollywood quer 120 páginas”, ele declarou. “Quando eu terminei o primeiro tratamento, o roteiro tinha 167 páginas, o que assustou algumas pessoas. Consegui diminui-lo para 137 e, depois de falar com Jasom Blum, trabalhamos ainda mais nisso e o rascunho final ficou com aproximadamente 115 páginas”.

A partir dessas declarações, crê-se que o reboot tenha pouco mais que uma hora e meia, o que parece ser a média para as adaptações de histórias em quadrinhos atualmente. Afinal, a maioria dos blockbusters de super-heróis gira em torno de 100 ou 110 minutos, de preferência – e tanto o cineasta quanto a produtora estão considerando o mesmo formato para Spawn.

Ainda sem data de estreia definida, o filme por enquanto está elencando seus personagens principais.

Comente!