Em um vídeo publicado pela Marvel na manhã de hoje, Stan Lee condena o ódio, racismo e intolerância. O autor deixa uma mensagem em que pede a todos que se unam. Confira o vídeo e a transcrição abaixo:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“A Marvel sempre será um reflexo do mundo que vemos pela nossa janela. Esse mundo pode mudar e evoluir, mas uma coisa que nunca mudará é a maneira como contamos nossas histórias de heroísmo. Essas histórias têm espaço para todos, independentemente de sua raça, gênero, religião ou cor de sua pele. A única coisa que não temos espaço é ódio e intolerância. Esse homem ao seu lado, ele é o seu irmão. Aquela mulher ali é sua irmã. E essa criança andando, Hey, quem sabe? Ele pode ter a força de uma aranha. Somos todos partes de uma grande família: a família humana e todos estamos juntos na Marvel. E você, você é parte dessa família, faz parte do Universo Marvel, que sempre está buscando melhorar e buscar a glória. Em outras palavras, Excelsior!”

Recentemente, o principal nome por trás dos personagens mais famosos do Universo Marvel recebeu uma homenagem pelo conjunto de sua obra e teve sua marca imortalizado no Teatro Chinês em Hollywood.

Comente!