Ao menos um dos atores convidados de Star Trek: Discovery está animado para que seu personagem ganhe um spin-off.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Rainn Wilson, melhor conhecido por seu papel na série The Office, interpreta Harry Mudd na série intergaláctica, um golpista que atormentou James Kirk mais de uma vez em Star Trek: The Original Series. E com a notícia de que o show havia sido renovado para uma segunda temporada, Wilson deseja um piloto para o personagem que encarna.

“Eu disse isso para mais alguém em uma entrevista, mas vou repetir porque acho que é interessante”, Wilson declarou em entrevista ao site StarTrek.com. “Isso é o que eu gostaria de ver na segunda temporada, episódio quatro, mais ou menos: eles esbarram com Mudd, ele tem uma nave mercantil, uma equipe completamente insana e ele está entrando em diversos perigos enquanto viaja pela galáxia para realizar pequenos negócios. E boom! Temos um spin-off! O show de Harry Mudd. Esse seria meu ideal”.

É difícil dizer o quão sério Wilson está sendo, mas uma série derivada não está fora de questão. O produtor executivo Alex Kurtzman declarou anteriormente que Discovery poderia abrir portas para mais shows do panteão, e há rumores de que o vilão Khan Noonien Singh, de Star Trek II: A Ira de Khan, poderia ganhar sua própria prequela.

Por enquanto, após aparecer no episódio Choose Your Pain, Wilson retorna para a série no próximo episódio, intitulado Magic to Make the Sanest Man Go Mad.

Star Trek: Discovery é uma série original CBS All Access, mas no Brasil é transmitida pela plataforma Netflix, toda segunda-feira.

 

 

Comente!