Após a internet se revoltar com os créditos in-game de Star Wars Battlefront II, a EA decidiu rapidamente anunciar algumas medidas para amenizar a situação das microtransações no multiplayer online do título. A notícia é do site VG247.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Após jogadores do EA Access descobrirem que Heróis do modo online como Darth Vader e Luke Skywalker estavam bloqueados por um valor de 60.000 créditos, muitos reclamaram que o custo para desbloquear os personagens era abusivo e praticamente pedia para que o jogador pagasse dinheiro real para desbloquear Crates com mais créditos. A EA então anunciou que cortou em 75% o valor dos personagens, agora custando 15.000 créditos.

Infelizmente, tal mudança também afetou outros valores, como os créditos recebidos após terminar a campanha singleplayer do jogo, que anteriormente oferecia 20.000 créditos para serem gastos no multiplayer online. Agora esse valor caiu para 5.000.

Um representante da EA disse que tal valor diminuiu porque a intenção de dar esses créditos era para desbloquear a personagem Iden Versio, que custava antes 20.000 e agora custa 5.000 créditos. Por isso a diminuição da recompensa. Vamos aguardar mais modificações da empresa no sistema de microtransações e Crates do título.

Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro, sexta-feira, para PS4, Xbox One e PC.

Comente!