Em uma breve entrevista, Daisy Ridley, protagonista de Star Wars: O Despertar da Força e do futuro Os Últimos Jedi, recentemente confirmou o nome original de sua personagem, Rey. Nós já havíamos ouvido esse nome antes, mas não tínhamos certeza se sera um codinome até essa revelação.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante os poucos momentos com a V Magazine, a atriz e seu colega de cena, Adam Driver (que vive o antagonista Kylo Ren na nova franquia), estavam conversando sobre a nova iteração. Durante o papo, Ridley confirmou que o nome original de Rey era, na verdade, Keera:

DRIVER: Quais foram suas conversas inicias com J.J. [Abrams] sobre seu personagem? Você sabia que o nome dela seria Rey?

RIDLEY: Não, não, ele me disse que seria Keera. E então, quando já estávamos filmando em Abu Dhabi, ele disse que queria mudar para Rey, que eu achei bem mais legal. Mas pelo fato de eu ter feito várias audições e tudo o mais, nunca realmente conversei com J.J. sobre isso até eu ler o roteiro. Então, não tinha nenhum senso no que havia me metido. Não sabia o que iria acontecer, nem nada. E não tinha feito nenhum filme até aquele momento, então tudo foi novo.

Essa não é a primeira vez que o nome alternativo de Rey chama a atenção dos fãs. Previamente, reportagens haviam citado uma certa Kira. Logo antes das gravações de O Despertar da Força, o roteirista Michael Arndt descreveu Kira como uma “rebelde solitária e cabeça-quente”. Entretanto-se, o senso comum entendeu que esse era na verdade um codinome, parte das medidas anti-spoiler tomadas pela Disney.

Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro. John BoyegaCarrie FisherMark HamillLaura Dern e outros também estão no elenco.

Comente!