Daisy Ridley não se tornou fã de sua performance em Star Wars: O Despertar da Força, o que fez as filmagens de Os Últimos Jedi ficarem um tanto quanto estressantes. A atriz foi tirada da obscuridade por J.J. Abrams para comandar o Episódio VII, filme que não apenas emergiu como um dos mais antecipados de todos, mas também marcou a estreia de Ridley nos cinemas. Não é nenhuma surpresa discorrer sobre a grande pressão que estava sobre a jovem, a qual iria se tornar uma das novas caras da franquia, e mesmo com comentários esplendorosos sobre a equipe e a produção, Ridley nunca realmente amou o que fez perante as câmeras.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista à revista Elle, Ridley falou sobre sua experiência no set de Últimos Jedi, declarando que “não senti que fui bem no primeiro filme, e estava lidando com isso no segundo”. Ela também foi franca em relação à sua experiência de atuar sem o colega de cena John Boyega por grande parte da narrativa: “Não é essa grande aventura em que estou com John. Eu estava pensando que fiz o primeiro filme porque não sabia no que estava me metendo, e eu estava me divertindo, e de repente eu percebo que eu posso fazer isso sim. Eu sou muito dramática – então tudo é ‘oh, meu Deus’… Finalmente eu estava ‘Sim, isso está funcionando'”.

É compreensivo entender o porquê de Ridley se sentir assim. Em Despertar, ela criou uma química muito boca com Boyega, e os dois emergiram como uma dupla dinâmica para que o público acompanhasse pela trama. No caso do Episódio VIII, entretanto, Rey é separada de seu amigo enquanto procura pelo exilado Luke Skywalker (Mark Hamill).

De qualquer forma, a atriz não tem muito com o que se preocupar: apesar de duvidar de seu próprio potencial, a personagem que encarnou tornou-se uma das favoritas dos antigos e novos fãs, conquistando o mundo de forma inegável. Além disso, Ridley emergiu como uma das estrelas em ascensão de Hollywood, inclusive sendo chamada para integrar o grandioso elenco de Assassinato no Expresso do Oriente, que chega aos cinemas ainda em novembro deste ano.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia no dia 15 de dezembro.

Comente!