Denis Villeneuve, diretor de A Chegada e Blade Runner 2049, falou no podcast chamado Happy Sad Confused sobre a possibilidade de dirigir e se envolver com a franquia Star Wars. A notícia é do site SlashFilm.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o diretor, ele participaria da direção de algum projeto baseado na franquia se pudesse abordar uma história diferente da vista na saga principal. Citando Rogue One, o diretor comenta que há muito potencial na franquia e ele estaria disposto a explorar seu rico universo de personagens e histórias:

“É algo que, novamente, eu estaria intrigado. Não sei, é muito difícil. O que é perigoso com Star Wars agora é que ele tem seu próprio vocabulário. Eu adoraria vê-los, acho que Rogue One foi uma tentativa muito interessante de sair do molde … Eu acho que seria uma ótima ideia sair e seguir uma nova parte da galáxia, isso eu estaria disposto a fazer “.

Denis Villeneuve já tem experiência com franquias bem estabelecidas (Blade Runner, no caso) e especialmente tomadas diferentes de temas clássicos da ficção científica, com A Chegada sendo o mais proeminente de sua carreira.

Comente!