Disney anunciou hoje, 09, que Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia do panteão Star Wars juntamente a Lucasfilm.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Os estúdios tomaram os fãs e a imprensa por surpresa quando anunciaram uma nova sequência de filmes, e que ela já está sendo desenvolvida. Johnson foi cotado para estruturar os próximos três longas-metragens, e irá trabalhar com um rosto familiar no projeto. De acordo com as declarações do site oficial da franquia, o diretor responsável por Os Últimos Jedi irá produzi-los ao lado do colaborador Ram Bergman, e também irá escrever e dirigir o primeiro episódio da próxima trilogia.

“Todos nós adoramos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi“, declarou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força extremamente criativa, e assisti-lo construir o filme do começo até o final foi um dos pontos altos da minha carreira. Rian irá realizar coisas magníficas com essas novas telas em branco”.

“Tivemos um período ótimo colaborando com a Lucasfilm e a Disney no filme”, Johnson e Bergman disseram em uma declaração em conjunto. “Star Wars é a mais incrível mitologia contemporânea, e nos sentimentos sortudos de poder ter contribuído para sua expansão”.

Via ComicBook.com

Comente!