Enquanto promovia Paterson, novo drama de Jim Jarmusch, no Festival de Toronto, o ator Adam Driver parou para dar algumas entrevistas e, inevitavelmente, falar sobre o vindouro Star Wars: Episódio VIII. Em entrevista ao portal do Collider, o intérprete de Kylo Ren falou sobre o que é possível esperar do filme e o elogiado processo criativo do diretor Rian Johnson. Confira:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

É ótimo. É parecido com como O Império Contra-Ataca tinha um tom diferente. As pessoas sempre vão falar “oooh, é sombrio”, mas eu não sei se isso é necessariamente verdade. É só diferente em tom, de uma forma que eu considero ótima e necessária, mas também muito clara. Ele confia que o público está pronto para nuance e ambiguidade. Ele não está “enburrecendo” nada pra ninguém, e isso é muito divertido de se interpretar.

Rian entrou em algo que nós meio que tinhamos criado [em O Despertar da Força] e ele simplesmente elevou o nível de um ótimo jeito. Ele escreveu o roteiro também, e a escrita do Rian é muito clara. Eu aprendi muitas coisas sobre o meu personagem através da escrita dele.

Ainda sem título, Star Wars VIII estreia em Dezembro de 2017.

 

Comente!