Leves spoilers

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Rian Johnson é um cara cheio das ideias curiosas… E questionáveis. 

Quem conferiu a Star Wars: Os Últimos Jedi percebeu que não temos a icônica frase que marca todos os filmes da saga até agora: I have a bad feeling about this (Tenho um mau pressentimento sobre isso). A frase geralmente é dita quando os personagens caminham para uma situação que trará desafios e enrascadas, uma premonição. 

Questionado pelos fãs, Johnson afirmou que a frase está sim no filme, só que escondida. Para explicar a situação, Johnson, em entrevista ao Huffington Post, explicou exatamente o momento que ela é dita: bem no começo do filme, quando Poe se dirige para explodir as armas de superfície do encouraçado da Primeira Ordem. 

Em diálogo com Poe, é justamente o BB-8 que faz seus bipes para dizer que tem um mau pressentimento sobre o que o piloto está prestes a fazer.

Ele parecia um personagem divertido para dizer essa frase. Eu acho que originalmente o Poe respondia “Ah, e eu tenho um bom pressentimento sobre isso. Mantenha a cabeça erguida.” e então eu deixei um pouco menos explícito para deixar mais divertido.

É, Rian Johnson… Que ideia “brilhante”, de fato. Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comente!