Em entrevista ao site Entertainment WeeklyAdam Driver, ator que interpreta Kylo Ren na nova trilogia Star Wars, sugeriu que seu personagem pode deixar o lado negro da força e se tornar aliado de Rey (Daisy Ridley) e a Resistência em Os Últimos Jedi.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Acredito que a ideia de alguém cujos pais são muito devotos a uma causa é algo que muitas pessoas podem se relacionar […]. Não se identificar com esta causa pode deixar a pessoa com complexo”, Driver declarou, fazendo alusão à personalidade de Ren e falando também sobre o questionamento que ele terá sobre a causa que defende. Além disso, ele também adicionou que o antagonista desta nova trilogia se esforçou para entrar no lado da Luz, ainda que permaneça dividido na próxima iteração. “A partir dessa perspectiva, o que ele faz é esperançoso […] Ele torce pela esperança. Ele espera clareza”.

Mesmo em dúvida quanto ao que acredita, será interessante ver um personagem tão complexo quanto este dentro de um arco cujo ponto final é o lado da Luz, principalmente se levarmos em consideração que ele matou o próprio pai Han Solo (Harrison Ford) em nome de suas crenças no final de O Despertar da Força.

Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Ridley, Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del ToroCarrie Fisher estão no elenco. O filme é dirigido e escrito por Rian Johnson.

Comente!