A segunda temporada de Stranger Things está programada para outubro e já está deixando muitos fãs na expectativa. E falando em espera interminável, os próprios criadores querem que a experiência da próxima temporada seja impecável.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista para a Vulture, os Irmãos Duffer comentaram sobre uma mudança nas configurações da TV que melhoram a qualidade da série. Matt Duffer afirmou,

“O ideal é desligar qualquer coisa que diga ‘motion’. ‘TruMotion’. ‘Smooth Motion’. Quando eu vou para as casas dos meus amigos, constantemente arrumo suas TVs. Nós e todo mundo em Hollywood colocamos tanto tempo, esforço e dinheiro para que as coisas pareçam certas. E quando você vê da casa de alguém, parece que foi gravado em um iPhone.”

Esse tipo de problema não ocorre apenas nas residências, mas em grandes eventos também, Ross Duffer disse,

“É chocante! Estávamos na Comic-Con e nós caminhamos pelo andar principal e as configurações de todas as TVs estavam erradas. Eu fiquei pensando: ‘Não foi um monte de nerds que montaram isso? O que há de errado com eles?’ “.

A segunda temporada se passa um ano depois dos acontecimentos sobrenaturais na cidade de Hawkins, Will passa muitas dificuldades pois continua vendo o mundo invertido; Hopper continua investigando a morte de Barb, deixando as informações longe das crianças e dois irmãos chegarão na cidade para abalar os relacionamentos dos personagens.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix. Novos capítulos estreiam dia 27 de outubro.

Comente!