Em decorrência dos trágicos eventos deste dia 29 de novembro com o time da Chapecoense, a Warner decidiu adiar a estreia do longa em território brasileiro por conta da similaridade do tema retratado com a tragédia ocorrida hoje no país.

Segue a nota oficial: “A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento.”

Como informado, o lançamento do filme foi adiado indefinidamente, mas apostamos que a distribuidora aproveitará a Oscar Season para estrear, enfim, a última obra de Clint Eastwood. 

Nossos sentimentos para todas às vítimas, família e amigos e desejos de melhoras para os sobreviventes. Para o Chapecoense, o futuro ainda reservará diversas grandezas e vitórias, apesar deste terrível pesadelo.

Comente!