Sylvester Stallone alegadamente forçou uma jovem adolescente em ter relações sexuais com ele e seu guarda-costas em um hotel em Las Vegas mais de trinta anos atrás, de acordo com uma reportagem policial chocante que veio à tona nesta quinta-feira, 16.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Não identificada, a garota, que à época tinha dezesseis anos, preencheu o boletim de ocorrência do Departamento de Polícia de Las Vegas, alegando que o ator e seu segurança, Michael de Luca, intimidaram-na para que fizesse sexo com os dois no Hote Hilton, em julho de 1986. As informações chegaram primeiramente ao jornal Daily Mail. Stallone tinha 40 anos durante o ocorrido, aparentemente iniciando as relações e depois convidando o guarda-costas para se juntar a ele, conforme consta no relatório.

A adolescente se sentiu “muito desconfortável” àquele ponto, mas sentiu que “não tinha escolha” além de continuar. De Luca, que foi morto em 2013 por um policial, alegadamente coagiu a adolescente a fazer sexo oral nele antes de penetrá-la, enquanto, nesse momento, Stallone forçava a garota e lhe masturbar.

Depois do incidente, Stallone e De Luca, ambos casados, também a ameaçaram de agressões físicas caso ela fosse a público.

Comente!