Infelizmente tudo um dia acaba.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Via Instagram, o criador e estrela da franquia do Rocky Balboa, Sylvester Stallone, publicou um vídeo agradecendo o elenco e a equipe de produção do mais novo longa da franquia, Creed 2.

Mas o que realmente chamou a atenção foram as palavras do ator no início da gravação, que sugerem que o personagem não volte mais a aparecer nos vindouros filmes da franquia.

“Bem, este é provavelmente o meu último rodeio porque o que eu pensei aconteceu, e tem acontecido, eu nunca tive a expectativa. Eu achei que Rocky já havia acabado em 2006 e estava bem com isso. Então, esse jovem homem (Michael B. Jordan) se apresentou e tudo mudou. Fui para uma nova geração. Novas histórias. Novas aventuras” – Falou o ator.

“Eu não podia estar mais feliz em dar um passo atrás porque toda a minha história tem sido contada, e há um novo mundo que está se abrindo para o público, com a nova geração. Agora, você tem que carregar o manto” – Continuou.

Confira a publicação do ator:

Em setembro deste ano, o ator comentou em uma entrevista que a sua última aparição como Rocky Balboa seria no Creed 3. Mas agora não temos mais certeza se ele voltará para o próximo longa ou se encerrou sua jornada como Rocky já em Creed 2.

Creed 2 estreia em Janeiro nos cinemas nacionais.

Comente!