Dakota Fanning foi cotada para estrelar a adaptação da TNT da obra The Alienist, como anunciado pela emissora durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, no último sábado (14).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Baseado no livro best-seller homônimo de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na Era Dourada da cidade de Nova York, em 1896, durante a qual uma série de assassinatos macabros de garotos de programa aterrorizou a cidade. O comissário de polícia Theodore Roosevelt então contrata um psicólogo criminologista (também conhecido como alienista), intitulado Laszlo Kreisler (Daniel Bruhl) e o repórter John Moore (Luke Evans) para conduzirem as investigações em segredo.

Eles são auxiliados por uma equipe, a qual inclui Fanning como Sara Howard, líder secretariada do time de Roosevelt que está determinada a se tornar a primeira detetive de polícia feminina em Nova York. Eles então utilizam técnicas emergentes da psicologia e da criminologia forense para encontrar um dos primeiros serial killers da cidade.

The Alienist tem estreia no final de 2017.

Comente!