Aproximadamente uma década atrás, Dito Montiel realizou um filme indie muito bem recebido pela crítica e pelo público, intitulado A Guide to Recognizing Your Saints, mas desde então seu sucesso entrou em queda livre. Ainda que trabalhasse com nomes decentes dentro da indústria hollywoodiana, como Robin WilliamsJuliette Binoche, o cineasta entregou fracassos de bilheteria e de aclame especializado, como Empire State, Boulevard Man Down. Entretanto, Montiel retorna mais uma vez com The Clapper, colocando em foco dois nomes bastante conhecidos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Estrelando Ed HelmsAmanda SeyfriedTracy MorganRussell Peters, a premissa gira em torno de um homem que se torna uma celebridade da noite para o dia quando é descoberto por uma agência, a qual encontra um portfólio gigantesco de infomerciais. Sua ascensão ao reconhecimento, entretanto, atrapalha a vida pessoal e ameaça a estabilidade de seu relacionamento amoroso.

Confira o trailer abaixo. The Clapper não tem data de estreia no Brasil, mas chega aos cinemas norte-americanos no dia 26 de janeiro do ano que vem.

 

Comente!