Há um tempo atrás, Paul Bettany revelou que estava em negociações para substituir Matt Smith no papel do Príncipe Philip na terceira e quarta temporadas de The Crown, e talvez ninguém seria tão perfeito para comandar o personagem que o ator. Entretanto, parece que as coisas não funcionaram tão bem como previstas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Bettany sofreu com alguns conflitos de agenda que o impediram de se juntar à produção original Netflix. O acordo não revela exatamente quais são os compromissos que criam esse obstáculo para que entre em um dos shows mais aclamados dos últimos tempos. Talvez sua participação em Vingadores: Guerra Infinita tenha algo a ver com isso, e ainda não sabemos se seu personagem Visão irá participar do quarto e último filme da saga.

De qualquer modo, agora só resta aguardar quem o criador Peter Morgan irá colocar no lugar de Bettany, visto que nos últimos meses Helena Bonham CarterOlivia Colman entraram para o elenco, substituindo Vanessa KirbyClaire Foy, respectivamente, como a Princesa Margaret e a Rainha Elizabeth II. Além disso, sabe-se que nomes como Michael SheenDavid Tennant estão circulando o projeto, mas nada é certo por ora.

Comente!