The Elder Scrolls VI, mais nova iteração da emblemática franquia da Bethesda foi revelado durante a E3 2018, com um curto teaser que mostrou por alto um pouco do cenário do game. Todd Howard, diretor do jogo, responsável também por Morrowind, Oblivion, Skyrim, Fallout 3 e Fallout 4, no entanto, não entrou em muitos detalhes e muitos passaram a se perguntar em qual região de Tamriel o game se passará. Agora, em entrevista ao Eurogamer, Howard confirmou que a região já foi definida.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“A primeira coisa que desenvolvemos é o mundo, então já faz algum tempo que decidimos onde ele se passa.”

Ao ser perguntado se era possível descobrir pelo curto teaser, Howard afirmou que sim, mas eles fizeram de forma que os fãs consigam excluir algumas possibilidades, enquanto adicionam outras. Em outras palavras, não será fácil descobrir onde o jogo se passa. Aliás, é bem possível que o nome completo do game leve o nome da região, a menos que siga o exemplo de Oblivion, que trouxe um foco na dimensão dos Daedra.

Em todo caso, The Elder Scrolls VI segue sem data de lançamento e possivelmente somente chegará na próxima geração de consoles.

Comente!