Anna Paquin é o mais novo nome a entrar no próximo filme de Martin ScorseseThe Irishman. A vencedora do Oscar dará vida à filha de Frank ‘The Irishman’ Sheeran (Robert De Niro), um sicário muito conhecido que se tornou suspeito de envolver-se no desaparecimento de Jimmy Hoffa, líder dos Teamsters, em 1975.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Paquin será Peggy, a resiliente filha de Frank e Mary. Ela despreza a vida que seu pai escolheu e, com o passar dos anos, se distancia dele, odiando absolutamente tudo que o envolva. Às vezes, Peggy vive com medo de Frank, preocupada com o que pode acontecer com as pessoas que lhe causaram mal caso conte ao pai. Até mesmo após a morte de sua mãe, ela não mostra amor por ele e se recusa a abrir a boca durante o funeral de Mary.

Tendo levado para casa a estatueta do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Piano e um Emmy por True Blood, Paquin recentemente apareceu no drama criminal da CBCBellevue e no remake de Roots. Seus próximos projetos incluem o já finalizado The Parting Glass e duas séries que serão divulgadas através de plataformas de streaming: Alias Grace, baseada no romance de Margaret Atwood e produzida pela Netflix; e Electric Dreams, adaptada da obra de Philip K. Dick e que será transmitida pela Amazon.

O elenco de The Irishman também inclui Joe Pesci, Harvey Keitel, Bobby Cannavale, Ray Romano, Stephen Graham, Kathrine Narducci, Gary Basaraba, J.C. MackenzieCraig Vincent. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Comente!