Netflix encomendou um drama histórico em forma de série documentária juntamente à companhia Nutopia, fundada por Jane Root, investindo em mais um de seus nichos de conteúdo original. De acordo com o site Deadline, a série terá um orçamento alto e quase equivalente à sua produção mais cara, The Crown.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O show de seis partes será intitulado The Last Czars, cuja história gira em torno da queda da dinastia Romanov na Rússia. Ele será conceituado pelo mesmo produtor de The Story of Us. Conforme consta no site, a série foi nomeada com uma das diferenciadas dentro do montante não-roteirizado da plataforma de streaming, afastando-se dos grandes dramas ou comédias como a produção supracitada ou Stranger Things, ambas fazendo parte de sua gama original.

The Last Czars trará com foco a queda de uma das famílias imperiais mais famosas da Rússia, comandada por Tsar Nicholas II, que foi assassinado em 1918 logo a Revolução de Fevereiro. Fontes indicam que a produção será uma mistura híbrida entre documentário e reconstrução cênica.

Espera-se que a série estreia ainda em 2018, logo depois da estreia de outro show documentário, intitulado Babies.

 

 

Comente!