Ainda que costume demorar entre os lançamentos dos games da franquia The Legend of Zelda, as novas entradas da série sempre costumam ter seus desenvolvimentos iniciados logo após o lançamento do mais recente. Foi assim com Breath of the Wild, após Skyward Sword e, agora, com o novo jogo (ainda sem nome, claro), após o grande sucesso do seu antecessor para Wii U e Nintendo Switch.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A informação sobre o desenvolvimento do novo game veio direto do produtor Eiji Aonuma, em uma entrevista presente no livro Master Works de Breath of the Wild, lançado apenas no Japão até agora. Evidente que pode se tratar de um título “menor” da franquia, como Triforce Heroes ou A Link Between Worlds (que não deixam de ser excelentes jogos), mas, de qualquer forma, os fãs de Zelda já podem criar esperanças.

Breath of the Wild recentemente ganhou, merecidamente, o prêmio de jogo do ano no The Game Awards e recentemente ganhou seu segundo DLC de história. O jogo está disponível tanto para Wii U quanto para o Nintendo Switch.

Comente!