De acordo com o site The Hollywood ReporterMichael Shannon entrou para o elenco da nova série original BBCThe Little Drummer Girl. O ator já é conhecido por seu trabalho na televisão pelos shows Boardwalk Empire, da HBO, e pelo aguardado Waco, da Paramount Pictures.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A produção, criada para televisão por Park Chan-wook, funcionará como uma minissérie adaptada do romance homônimo de John le Carré, que já teve inúmeras obras relidas para o cinema e para a televisão, como Nosso Fiel Traidor e o criticamente aclamado O Espião que Sabia DemaisFlorence PughAlexander Skarsgard já foram elencados para a série de seis partes que gira em torno de uma atriz espiã que é arrastada para o mundo do terrorismo e da espionagem. Confira a sinopse oficial abaixo:

Durante um feriado em Mykonos, Charlie apenas queria dias ensolarados e um breve escape da ambiência cinzenta da Inglaterra. Quando um charmoso desconhecido arrasta a aspirante à atriz para seus colegas, ela percebe que suas intenções estão bem longe de serem apenas românticas. Joseph é um oficial da inteligência israelita, e Charlie foi escolhida para se infiltrar no grupo terrorista palestino responsável por inúmeros bombardeios. Ainda em dúvida sobre sua própria fidelidade, ela estreia em um grandioso papel no teatro do real.

Shannon será Kurtz, chefe de espionagem israelita que já foi interpretado em uma iteração anterior por Klaus Kinski em 1984.

Com transmissão mundial responsável pela AMC, acredita-se que a série estreará em 2019.

Comente!