Os direitos do novo livro escrito por Bill ClintonJames PattersonThe President is Missing, foram adquiridos pela Showtime, a qual tem planos para adaptá-lo para uma série dramática.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Com previsão de estreia nos Estados Unidos em 2018, o livro conta a história do desaparecimento de um presidente norte-americano, com detalhes tão profundos que apenas alguém que ocupou essa cadeira poderia conhecer. A colaboração entre a dupla é a primeira vez em que um ex-presidente decidiu migrar para o thriller literário. Os direitos foram adquiridos pela emissora em uma situação altamente competitiva, incluindo impasses com serviços de streaming e outras gigantes da televisão.

“Trazer The President is Missing para a Showtime é um golpe do mais alto nível”, o CEO David Nevins declarou. “A parceria entre Clinton com um dos novelistas mais promissores da literatura contemporânea promete uma experiência incrível, algo pelo qual estamos sedentos há meses”.

O 42º presidente dos Estados Unidos escreveu outros livros de não-ficção, incluindo My LifeBack to Work: Why We Need Smart Government for a Strong Economy, Between Hope and HistoryPutting People First: How We Can All Change America. O romance supracitado é sua primeira investida na ficção.

Paterson, por sua vez, atingiu o recorde de maior números de best-sellers do The New York Times, vendendo mais de 380 milhões de livros em todo o mundo. Muitos de seus trabalhos foram adaptados para o cinema e a TV, como Alex Cross e, mais recentemente, Zoo.

 

 

 

Comente!