O cineasta James Bobin, cujo último projeto foi com a continuação Alice Através do Espelho, foi escalado pela Lionsgate para realizar  adaptação cinematográfica de The Punch Escrow, romance de estreia do escritor Tal M. Klein.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ambientado no ano de 2147, Escrow conta a história de Joel Byram, o qual passa os dias de sua monótona vida treinando máquinas de inteligência-artificial com o intuito de deixá-las mais humanas – até o momento em que ele acidentalmente se autoduplica durante um teste de teleporte. Agora, Joel deve ser mais espero que a duvidosa organização que controla teleportação, e achar um modo de voltar para a mulher que ama em um mundo que agora carrega dois deles.

Nenhuma informação sobre elenco ou pré-produção foi divulgado ainda. Vale lembrar que o romance ainda está em vias de sua publicação, a qual acontece no dia 25 de julho deste ano. Bobin, por sua vez, é conhecido pelo show televisivo Flight of the Conchords e pelos longas-metragens Os MuppetsMuppets 2 – Procurados e Amados.

 

Comente!