Kristin Chenoweth acabou de assinar contrato para estrelar e produzir a nova série original ABCThe Real Fairy Godmother. As informações são da Variety.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Chenoweth dará vida a uma recatada dona-de-casa que descobre ser descendente de uma linhagem secreta de Fadas-Madrinha e que tem um destino inescapável em usar suas habilidades mágicas para ajudar aqueles em maior necessidade. E à medida que executa cada uma de suas missões, ela começa a perceber o quão superficial e moralmente fraudulenta sua vida é e, percebendo a confusão de sua família e de seus amigos conturbados, tenta lhes transformar em pessoas melhores.

Alan ZacharyMichael Weiner, que escreveram todas as músicas para o episódio musical de Once Upon a Time, entram como roteiristas e co-produtores. Craig ZadanNeil Meron serão produtores executivos, e esse par já trabalhou com Chenoweth em Hairspray Live!, da NBC.

A emissora recentemente encomendou outro piloto do drama estrelado por Laverne Cox (Orange Is the New Black), Spirited, sobre uma falsa psíquica que descobre que tem realmente o poder de se comunicar com os mortos. Elizabeth Banks também está a bordo deste outro projeto.

Comente!