A AMC não vai economizar poder de fogo para a estreia da aguardada 9ª temporada de The Walking Dead: o primeiro episódio contará com 86 minutos. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A sinopse oficial também foi divulgada!

A última temporada trouxe o desfecho de tudo o que aconteceu em “Guerra Total”, que colocou Rick Grimes e seu grupo contra os Salvadores e seu líder, Negan. Com o destino de Negan em suas mãos, Rick estava diante de uma decisão que ia decidir o futuro dos sobreviventes. Ao tomar a decisão unilateral de poupar a vida de Negan, Rick honrou as morais que seu filho, Carl, defendia para poder construir um futuro melhor. Mas ele acabou criando um conflito interno no grupo.

Agora, vemos como estão os sobreviventes depois de um ano e meio desde o fim da guerra, reconstruindo uma civilização sob a liderança de Rick. É um tempo de paz e aliança entre as comunidades que trabalham juntas para forjar um futuro, mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente com a degradação de prédios e estruturas criadas antes do apocalipse. Além disso, a natureza está tomando conta da área em que vivem, mudando tudo e criando novos desafios para os sobreviventes.

Conforme o tempo passa, as comunidades enfrentam dificuldades inesperadas e perigosas. E, claro, walkers. Mas nada os preparou para enfrentar o que eles estão prestes a encontrar, que é capaz de ameaçar tudo o que eles construíram até aqui.

The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro na Fox.

Comente!