Gillian Anderson está pronta para dizer adeus a The X-Filesapós o término da décima-primeira temporada.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O trailer da próxima iteração da série foi revelado durante o painel da New York Comic-Con e os fãs estão ansiosos para ser o segundo evento do revival do show. Entretanto, quando questionada sobre um possível retorno para o 12º ano, Anderson declarou que está pronta para deixar a Agente Scully no passado. “Não, não, acho que isso será o fim para mim”, a atriz disse.

Para Anderson, era necessário voltar para o novo porque ela não sentia que a história estava completa com apenas dez temporadas. “Não parecia ter acabado. Não sentia que havia entregue necessariamente tudo o que os fãs precisavam e esperavam de nós”, ela completou. Nesse ponto, a atriz também não sabe se sentirá falta de Scully quando dizer adeus. “Não sei. Acho que você precisará fazer essa pergunta novamente daqui a alguns anos, quando eu finalmente ter fechado essa porta”.

A 11ª primeira temporada trará Scully se juntando novamente com o Agente Fox Mulder (David Duchovny) para retornar para o FBI e entrar numa busca por seu filho desaparecido, William. The X-Files retorna pra a Fox em janeiro de 2018.

 

 

 

Comente!