Viola Davis já trouxe grande sucesso ao protagonizar um dos mais novos e melhores dramas do canal ABC, How to Get Away with Murder, dando vida a Annalise Keating, e a emissora agora está embarcando em uma nova parceria com a atriz – apesar de não ser com suas incríveis interpretações.
 
De acordo com o site The Hollywood Reporter, Davis está desenvolvendo uma nova série original chamada The Zipcoders, cuja história gira em torno de um adolescente que forma uma banda de rock quando sua família se muda para Austin, Texas, a fim de que todos fiquem mais próximos da irmã de sua mãe. Ambientado em 1968, época em que Martin Luther King Jr. foi assassinado, o show irá explorar os aspectos raciais da história da música (numa era um tanto quanto preocupante), principalmente com o florescimento do gênero tendo se apropriado da música negra, e mesmo assim sendo tão excludente com sua brancura.
 
A ideia veio de uma parceria entre David e seu parceiro, Julius Tennons. O roteiro está sendo desenvolvido por Marshall Todd, responsável pela comédia Uma Turma do Barulho.
 
“Este projeto me dá oportunidade de contar uma história que remete às experiências dos afrodescendentes americanos e que se forma alguma se assemelha àquilo que já foi contado. Como pai, fiquei inspirado em contar uma história da perspectiva dualística entre pais e crianças em um mundo onde as regras constantemente mudam. A música sempre foi uma das minhas paixões, e poder utilizá-la como narração foi um desafio provocante. Agradeço imensamente a Viola e a seu time incrível por me escolherem”, Todd declarou, numa entrevista.
 
Nenhuma outra informação foi divulgada sobre a série.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Comente!