Há muito a se levar em consideração no primeiro trailer oficial de Thoroughbreds. Temos Anya Taylor-Joy, que causou grande barulho com suas incríveis performances em A Bruxa e, mais recentemente, em Fragmentado, formando uma dupla assassina com Olivia Cooke, de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer. Além disso, temos uma presença póstuma do falecido Anton Yelchin, interpretando um homem que acaba sendo pego pelas artimanhas das duas. E há também o vídeo em si, que oscila entre cenas de tiros e estilos de vida da high society, tendo como pano de fundo uma “proposição de negócios”.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A estreia diretorial de Cory Finley giram em torno de amigas de infância, Lily (Taylor-Joy) e Amanda (Cooke) que, unidas pelo destino, formam uma parceria para compartilhar do desdém que sentem pelo padrasto de Lily. Então, elas decidem fazer algo em relação a isso: e é aí que elas conhecem o vigarista Tim (Yelchin), que não é nenhum Rambo ou qualquer coisa, mas sabe atirar.

Thoroughbreds chega aos cinemas brasileiros apenas em meados de 2018, mas você já pode conferir o cartaz acima e o trailer abaixo:

 

 

Comente!